terça-feira, 13 de outubro de 2015

CHEGOU O MEU DIA

Arte de John Tunnard

Perdi a minha mulher para a geladeira nova.

Antes a nossa geladeira nanica enchia com facilidade, agora para lotar exige contracheque de muitos dígitos.

A minha mulher não sai da cozinha preparando potes e querendo tudo o que é produto para forrar as suas prateleiras.

Ela não vai mais para o quarto e para a sala.

Não tenho como competir com a geladeira: é um armário. Mais forte e musculosa do que eu. 1,83 cm por 80 cm.

Nestes dias, vi a minha mulher abraçada na geladeira.

E a geladeira tem Bluetooth, um botão férias, um botão turbo freezer, um botão festas, um botão drinques, um botão compras.

Não conto com tamanha tecnologia. O que me resta é admitir que fui substituído. Chame o Mensageiros da Caridade para me levar.


Ouça meu comentário na Rádio Itapema na tarde dessa quarta-feira (13/10), às 13h, apresentação de Denise Cruz:



Nenhum comentário: