domingo, 12 de abril de 2015

EU SOU ASSIM

Arte de Koloman Moser

Há a mania de justificar atitudes dizendo que "eu sou assim, tem que me aceitar do jeito que sou".

É uma desculpa furada para não se esforçar no relacionamento. Desculpa de vadio, de preguiçoso. É repassar a culpa para a genética ou para o mapa astral.

Não é porque é sincero que deve ser grosseiro.

Não é porque é desligado que deve ser indiferente.

Não é porque tem muito trabalho que deve ser agressivo.

Não é porque é econômico que deve ser avarento.

Não é porque é livre que deve ser inconseqüente.

Não é porque é vaidoso que deve ser egoísta.

Cada um tem uma personalidade, mas nem por isso ela pode sair por ai machucando. O sofrimento do outro, a mágoa do outro, é a nossa medida. É o limite do nosso temperamento.

Ouça o comentário na manhã de sexta-feira (20/3), na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:


2 comentários:

Unknown disse...

Você gostaria de conhecer uma Oportunidade de Negócio na internet onde você TERÁ seu PRÓPRIO NEGÓCIO ONLINE (Website, Produtos e Área de Gerenciamento) que possibilitará a você faturar sempre 100% de Lucro por cada venda realizada e o melhor, pagamentos direto em sua conta?
http://www.paginalucrativa.com.br/?id= 4346

Unknown disse...

HISTÓRIA REAL
  
             Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

 Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

   Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido
para baixo ereção.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
suponha ou sobre os fluxos.
(12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

        Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com