terça-feira, 3 de junho de 2014

PROVA PARA CONFIRMAÇÃO DA FEIÚRA

Quer descobrir se é feio?

Tem ainda alguma desconfiança diante do espelho?

Não se acostumou com a ideia?

Guarda esperança cosmética ou uma fé de que pode melhorar com o tempo?

Posso alcançar a receita, o exame final.

Eu não precisei disso. Eu vi minha cara desde o início de minha vida e não tive dúvida.

Mas para os indecisos, recomendo uma imbatível prova com 100% de aproveitamento. 

Coloque a roupa de sua mulher. Ponha sutiã e vestido. Arrume o cabelo. Passe batom, blush, rímel. Pegue o salto alto dela emprestado. 

Agora vê se ficou bonita. Vê se você realmente se parece com uma mulher. 

Se não consegue nem se travestir, desculpe, significa que você é muito feio.

Não virou boneca, somente um boneco de vodu. 

Aceite o fracasso. É tão feio que não pode nunca deixar de ser homem.

Ouça meu comentário na manhã de terça-feira (3/6) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:

Um comentário:

Fernanda Paula disse...

Carpinejar sendo lindo até na comprovação da feiura.
E no caso da mulher se achar feia? O.o
ui quase esqueci, beijos da sua mais recente e louca fã.