terça-feira, 20 de maio de 2014

BANHO DE LOJA JUNTOS

Arte de Allen Jones

Sempre que minha mulher Katy compra roupas para si, ela compra roupas para mim. Ou seria: sempre que ela compra roupas para mim, ela compra roupas para si. A questão é que sua culpa é bondosa. Sua culpa é solidária. Ela divide o crime de gastar comigo. Nem posso reclamar do banho de loja. Tomamos banho de loja juntos. Não tenho condições de chamar sua atenção. Antes de falar qualquer coisa, ela me enche de presentes. Cala a minha boca com beijos.

Já não sei se Katy é perdulária porque acaba sendo generosa. Ela me confunde. Neutraliza minha crítica. Anula meu sermão.

É a arte de se amar também me amando.

Ouça meu comentário dessa terça (20/5), na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antônio Carlos Macedo e Jocimar Farina:


Nenhum comentário: