segunda-feira, 1 de abril de 2013

A MÁQUINA RECEBE BIRA

Ubirajara Penacho dos Reis, atua com seu baixo e sua risada no do Sexteto do Jô.

Tem 32 pinos de titânio no rosto e chora a saudade dos pais.

A Máquina é um poderoso divã.

O encontro aconteceu na noite de terça-feira (19/3), na TV Gazeta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando a internet ainda era discada e só barata após a meia noite, quando nao havia máquina digital ou pelo menos eu nao tinha acesso, tive um caso virtual e fui encontrá-lo no real sem ter visto sequer uma foto. Doida? Nao! Gostava do que lia e ouvia. Bom, mas perguntei ao moço com ele se parecia, e como eu adorava o programa do Jô, perguntei com ele se parecia da Tv. Ele me respondeu que era com o Derico. Coidado , errou os nomes. Qdo o vi, era a cara do Bira..rss Nao me conformei..rss Brigamos. Ele me chamou de preconceituosa e achou que era por causa da cor... mal sabia ele que eu amo um moreno..rss Mas o choque foi imenso. Seis anos depois, revi meu amigo virtual em minha cidade. Conversamos bastante, ele me apresentou um amigo que virou meu namorado. ... e eu continuo gostando de morenos, de risos largos, pessoas espontâneas que nem o Bira. Abraços.