sexta-feira, 29 de junho de 2012

MÁQUINA RECEBE FERNANDA TAKAI

Meu filho só prestou atenção na canção de Roberto Carlos, "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos", depois de ouvir a interpretação de Fernanda Takai. A vocalista do Pato Fu tem o carisma da simplicidade.

De personalidade límpida e meiga, ocupou a temida cadeira vermelha do meu programa A Máquina, da TV Gazeta.

Defendeu a tristeza como uma forma de renovar a audição. Pois escutamos melhor depois de sofrer.

Veja como foi sua participação exibida na terça (26/6).

 

2 comentários:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Cada mundo com suas descobertas...

mas a poesia continua lá...entre os caracóis.

Abraço do Pedra

Cristina disse...

Bom dia Fabrício! Por favor, me socorra! Minha filha precisa ler teu livro Filhote de Cruz Credo, mas não encontrei em nenhuma livraria, nem na Saraiva, nem em sebos! Vc. pode me dar uma dica de onde encontrar, pq. ela precisa entregar a ficha de leitura na primeira semana de agosto e o tempo está se esgotando. Aproveito pra dizer que depois que ela me mostrou seu trabalho, virei sua fã também! Obrigada! Cristina, e-mail: m.cr.i@hotmail.com