terça-feira, 1 de junho de 2010

RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE


4/6 (sexta), 19h30 - Rio de Janeiro (RJ)
Debate com a cantora Ana Carolina
Sessão de autógrafos do meu novo livro de crônicas Mulher Perdigueira (Bertrand Brasil, 336 páginas)
Livraria Argumento
(Rua Dias Ferreira, 417)
21 2239-5294


7/6 (segunda), 19h30 - Porto Alegre (RS)
Debate "O AMOR É SIMPLES", com Martha Medeiros e José Pedro Goulart
Sessão de autógrafos do meu novo livro de crônicas Mulher Perdigueira (Bertrand Brasil, 336 páginas)
Livraria Cultura
Bourbon Shopping Country
(Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 302)
51 3028-4033


É o momento de autografar "Mulher Perdigueira", minha nova reunião de crônicas da Bertrand Brasil, grande parte feita aqui no blog. Amadureci lendo cada um dos comentários de vocês.

Há escritores que odeiam lançamento com receio dos lapsos e do nervosismo. Eu sinceramente odeio perder a possibilidade de transformar um nome em rosto.

6 comentários:

juliana disse...

Não perderia o lançamento do seu livro por nada nesse mundo.
Boa sorte Fabro, vc merece todo reconhecimento.

v.m. disse...

adorei o texto....

Juliana Vermelho Martins disse...

Vai ter lançamento em Curitiba?! Diga que sim...

Unknown disse...

Quando a Bahia estará em seu calendário? Sempre procuro em sua "agenda" com uma ponta de esperança...

Lenir M.Silva disse...

Parabéns pelo texto sensível, complacente, que demonstra o quanto um homem, quando quer, é capaz de traduzir a alma feminina. Quero um pra mim.

Luiz Antônio Navarro disse...

Carpinejar,será que existem homens perdigueiros? Acho que muitas destas características que vc descreve da mulher perdigueira podem ser encontrados também em alguns homens. O que você acha?