terça-feira, 29 de junho de 2010

CONVERSA E PATRONATO

Fotografia de Ramon Mello
Quarta (30/6), 19h30 - Porto Alegre (RS)
A Saraiva MegaStore promove a segunda edição do projeto Entrevista Poética, com mediação do escritor Diego Petrarca. O bate-papo vai girar em torno da minha nova obra Mulher Perdigueira (Bertrand Brasil).

Shopping Praia de Belas
Avenida Praia de Belas, 1.181
Porto Alegre
Grátis - vagas limitadas
Tel: (51) 3231-6868


Quinta (1º/7), 18h30 - Gramado (RS)
Sou patrono da 14ª Feira do Livro de Gramado, que vai de 1º a 18/7. Estarei na abertura do evento, na Rua Coberta. Faço sessão de autógrafos dos meus livros.

4 comentários:

Silmara Franco disse...

Amo esse teu sapato.
Nem prestei atenção ao que você escreveu.
Outra hora venho e leio.
Você estava com eles em Campinas, não estava?
Beijo,

teatro + Lisi = vida de lisi disse...

Olá! sou atriz e professora de teatro em gramado e estarei dando uma oficina "Retalhos Poéticos" inspirado na sua obra para montagem de cenas na Feira do Livro. Gostaria de trocar uma ideia com vc na feira, na abertura.È possível?Abraços

O mundo da Reis disse...

Em-Capinas-não-sei..
mas-no-Jô-o-sapato-tava-o-LUXOOOOOO


haha-

Anônimo disse...

orra meu voce chamou mesmo o j soares de gay !!!!!!! .... kkkkkkkkkkk
eu tb acho !!!!


micromain@hotmail.com